Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 22.abr.2018

João 8

Falando novamente ao povo, disse JESUS: EU SOU a luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
[Mateus 5.14; João 1.4; 3.19]
Os fariseus, todavia, lhe indagaram: Tu dás testemunho a respeito de Ti mesmo; logo o Teu testemunho não é válido.
[Lucas 22.64; João 5.31]
Respondeu JESUS, assegurando-lhes: Ainda que EU testifique de MIM mesmo, o Meu testemunho é verdadeiro, pois sei de onde vim e para onde vou. Todavia, vós não sabeis de onde venho e para onde vou.
[Provérbios 8.7; João 5.31; 7.28]
Vós julgais de acordo com a carne; EU a ninguém julgo.
[1Samuel 16.7; João 3.17; 7.24]

[039412]

... amados adoradores...

março 19, 2017


Idioscópico religioso, os "unxidos" do deus Mamom


Contexto bíblico 1Coríntios 14:

"Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação."

As pessoas que buscam a DEUS porém, necessitam "estar" dentro (precisam apalpar) dos locais apelidados de 'igrejas' ou igrejas instituições são ensinadas que, a liderança eclesiástica ou o líder religioso, são o idioscópico religioso da Palavra de DEUS, ou seja, somente eles, os lideres é quem tem o peculiar para alguns = CARACTERÍSTICO, EXCLUSIVO. 

Porquanto, a idiotização das igrejas instituições afirmam que apenas, tão somente os lideres destas chamadas 'igrejas' é quem tem a propriedade privada, são únicos, os particulares em ensinar e falar nos templos, mesmo por que, eles é quem dão a patética e ilusória cobertura espiritual;

Contradizem as Sagradas Escrituras, descarados, débeis, fúteis, malignos quanto a exortação de Paulo ao ajuntamento, a congregação, reunião de irmãos em CRISTO, os sujeitos infelizes das religiões (todo o sistema) querem a atenção para si, são amantes de si mesmos2Timóteo 3, colocam o ego religioso a frente da vontade de DEUSRomanos 12, e com isto, levam cativos aos meninos na fé2Timóteo 3 que precisam apalparAtos 17 alguma coisa ou alguém para terem uma suposta e hipotética fé no SENHOR.



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


[036315]

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente Tem Gente Que Insiste Em Ser Burro.

Não Seja Conivente Com A Putaria Religiosa, Com Argumentos Inválidos Do Judaísmo Que Nem Serve Mais.

Sómente Sendo A Palavra De Deus Contida Na Bíblia.

Anônimo disse...

Estamos Em Um Tempo Trabalhoso De Um Capitalismo Homicida(Mamom), Fica Esse Alerta Pois A Igreja Evangélica, Não Defendendo A Católica Por Causa Da Sua Soberba Luciferiana é Na Verdade P Tabernáculo De Moloque: Atos 7:43: Antes tomastes o tabernáculo de Moloque,E a estrela do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar.Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.

Anônimo disse...

Eu Digo Que A Palavra Mamom Não Significa Necessáriamente Dinheiro e Sim Desejo, Mas Pode Incluir Isso Porque Também é Desejo e Por Isso as Pessoas Não Tem Escrúpulos Pra Conseguirem O Que Querem.